Menu

Cooktop de indução: alta performance para sua cozinha

26/02/2024 - Comunicação Tecno

O refinamento do cooktop a indução com mesa vitrocerâmica Schot Ceran aliado a recursos de alta performance proporcionam soluções que encantam a visão e o paladar dos amantes da culinária. O cozimento por indução é um sistema avançado de alta tecnologia que resulta em uma forma eficiente e econômica de cozinhar. Funciona através de vibrações eletromagnéticas geradoras de calor no recipiente, em vez de aquecer diretamente a superfície do vidro. Lançamento da Tecno, o Cooktop a indução THVI30EPDB é uma opção compacta, prática e sofisticada com a conhecida qualidade técnico-estética de nível superior da marca. 



Construído com materiais de primeira linha, sua mesa possui superfície vitrocerâmica espelhada preta com elevada qualidade e resistência e visual elegante e moderno. Com 28 cm de comprimento e 52 cm de profundidade  largura, o lançamento é compacto sem deixar de ser eficiente. Possui duas zonas de aquecimento de até 4000 W cada que podem ser utilizadas em conjunto por meio da tecnologia Bridge, ideal para cozinhar com grandes panelas.



Os controles deste Cooktop de Indução respondem ao toque e garantem mais sofisticação ao painel, que é repleto de praticidade com funções como o Booster, que viabiliza um aquecimento mais rápido até a potência definida no painel, e o Timer, que pode ser utilizado como temporizador ou cronômetro. O painel também conta com os controles das zonas de aquecimento, dos nove níveis de potência e tempo.



O novo modelo de Cooktop a Indução da Tecno é perfeito para compor cozinhas compactas e sofisticadas. Unindo a praticidade ao design, pode ser adicionado à bancada para ficarem perfeitamente alinhados. Pode também ser aplicado sobreposto à bancada, ficando com a altura de apenas 5,9 mm. Sua potência e praticidade são a escolha certa para quem quer desfrutar de pratos preparados com maestria dentro de casa.


Comentários