Menu

Máquinas de gelo: tecnologia de refrigeração para o gelo perfeito

26/01/2024 - Comunicação Tecno

Esta moderna fábrica de gelo elimina a necessidade de reabastecer bandejas no freezer do refrigerador da geladeira, sendo prática, compacta e com um design atual e refinado para integrar-se a ambientes internos e externos. Uma opção de alta tecnologia, com acabamento impecável e vários benefícios, é a Máquina de Gelo TIM50 EXDA da Tecno, uma marca reconhecida por seus eletrodomésticos premium para amantes da culinária. Sua alta performance garante gelo a qualquer momento: com um ciclo de produção rápido de dois quilos por hora, este modelo é capaz de produzir até 50 quilos por dia - ou seja, 50 cubos cristalinos de alta densidade a cada vinte minutos.




Além disso, a máquina possui um painel de controle eletrônico integrado à frente de inox, iluminação em LED em seu interior, tecnologia UV na fabricação e na gaveta de armazenamento de gelo, além de uma pá de gelo em inox, disponível também na linha Tecno Vintage, com puxador em latão dourado. Tudo isso com discrição, pois o eletrodoméstico possui um baixo nível de ruído. 





Quanto à sua composição de ambientes, o modelo da Tecno é adequado para aplicação interna ou externa e é perfeito para uso embutido ou no piso. Seu design clean com acabamento refinado combina perfeitamente com diversas ambientações e elementos decorativos, podendo ser integrado harmoniosamente com os demais produtos da linha Tecno Professional. Ao combinar praticidade e alto padrão de desempenho, a Máquina de Gelo proporciona comodidade para dias mais frescos e garante bebidas sempre geladas.



Comentários