Menu

Vai ficar mais fácil....

19/01/2024 - Comunicação NCD



As tendências são influenciadas por pessoas de todas as idades e grupos demográficos. Mas, em 2023, a pesquisa sugere um aumento nas pesquisas realizadas pela geração Z e os millenials. O relatório anual traz as previsões para colocar em prática agora e sair na frente no universo do design e do décor. Em 2023 o aumento de 25% no salvamento de Pins relacionados a todas as tendências do Pinterest Predicts indica que as criações têm uma vida útil mais longa do que teriam em outras plataformas. Com os insights você ganha tempo, para planejar o processo criativo. E hoje a gente explora mais duas tendências do decor. 






Cada um no seu aquário. 

A decoração vai ter doses de vida marinha. Essa é a aposta do Pinterest Predicts para decoração em 2024. Uma proposta que irá além dos vasos de plantas e traz um anseio, principalmente, dos millennials e a geração X, de adicionar aquários de todos os tamanhos e estilos nos diferentes ambientes da casa. Essa proposta aparece a partir do aumento de 245% nas pesquisas da plataforma sobre design de aquário pequeno e uma expressiva procura de 145% nas ideias de terrário para tartaruga.  Agora, se você acha que os peixinhos estão sozinhos nessa, a gente já avisa que a tendência também tem terrários de tartarugas. 









O cantinho do café também estará ressignificado em 2024. A proposta é de que chegou a hora de expressar com um espresso. A aposta também pode ser um cappucino e até um latte. Isso porque em 2024 a decoração da casa vai ganhar um novo cantinho para reunir os amigos e servir um café em um balão de acessórios coloridos e aquelas plaquinhas de cafeteira. A tendência é uma indicação pesquisada pelos boomers e pela geração Z, que aumento em 1125% quando o assunto é estilo de balão de café e um crescimento 145% para decoração para balão de café. E aí, você também vai ostentar uma cafeteria estilo em casa? 


Fonte: Pinterest Predicts 


Comentários