A Docol, empresa brasileira referência em metais sanitários, que utiliza o design e a tecnologia para transformar os momentos cotidianos através da água, iniciou o ano com o lançamento de uma nova campanha: “Água Inspira”.
“A Docol acredita que produtos inovadores, de design diferenciado e sustentáveis, promovem um impacto positivo na vida das pessoas, especialmente quando são ligados a esse elemento vital que é a água. A nova campanha ‘Água Inspira’ é uma celebração dessa crença, que impulsiona o nosso crescimento há 67 anos”, diz Anderson Moraes, Diretor de Marketing.
Com um filme-manifesto, a nova campanha apresenta ao público uma homenagem à água, razão da existência da marca, ao mesmo tempo que destaca produtos inovadores como a Doc Vox, primeiro monocomando com acionamento por voz da América Latina; Linha Mix & Match, que permite liberdade total de composição entre bicas, acionamentos e cores, trazendo personalização para diversos ambientes; Tecnologia DocolOzônio, sendo a Docol a única marca brasileira a oferecer produtos que eliminam mais de 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos da superfície dos alimentos; e Naiade, torneira premiada pelo IF Design Award 2023, um dos mais importantes prêmios de design do mundo, que consagra a Docol como a marca mais premiada em design do segmento, com produtos reconhecidos internacionalmente como ícones de excelência em design.
Sobre a Docol
A Docol é uma indústria brasileira com mais de seis décadas de existência e sede em Joinville. Seu objetivo é transformar o cotidiano por meio do design, proporcionando experiências únicas através da água, com soluções baseadas em inovação e sustentabilidade. Com um quadro de mais de 2.200 colaboradores e um portfólio com mais de 2.900 itens, a empresa atua nas categorias de inox, metais e louças sanitárias. Seus produtos, que acumulam prêmios ao redor do mundo, são exportados para mais de 35 países. A Docol é uma das líderes do segmento no Brasil e a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, contando com 3 plantas industriais.